quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Visita a Auch

Estou um pouco atrasada com os posts aqui hahhaha tive duas semanas de férias, que terminaram segunda-feira agora (infelizmente), 04/11, mas vou deixar isso para outro post. Um final de semana antes das férias, eu acho, minha host mom foi visitar o irmão dela em Auch, uma cidade a pouco mais de 1h de Toulouse, e eu e meu host dad fomos juntos e aproveitamos para passear um pouquinho pela cidade. Não tenho muitas fotos, porque o meu cartão de memoria lindo estragou, sem motivo aparente, e as unicas fotos que tenho meu host dad que tirou.

Não fizemos muita coisa la, mas a cidade é bonitinha. Andamos um pouco pelas ruas, ele me mostrou a Catedral e uma praça, e fomos a um museu, que tem exposto peças que eles recuperaram na América Latina, dos Incas, Maias e outros povos indigenas, e até algumas peças dos indios que viviam na Ilha de Marajo, que fica no norte do Brasil.

Escadaria da Catedral





Perto da praça, uma casa da época medieval

Meu host dad que quis tirar essa foto, junto com as peças da 'cultura marajo''

Jardim do museu

Interior da Catedral

Por hoje é so isso, essa semana vou atualizar mais o blog e vou postar sobre a minha viagem de férias e sobre a escola!

Au revoir, Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário