sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rotina e o Lycée

Não tenho postado muito sobre meu dia-a-dia, mas não tem nada de especial acontecendo... Bom, mas agora vou falar sobre a mudança que eu fiz na semana antes de entrar de férias. Como eu ja tinha falado aqui no blog eu comecei na escola na turma de Economia, mas depois de mais de um mês na turma e quando comecei a entender um pouco das aulas, não estava aguentando mais. Não gosto de economia e não conseguia entender nada da aula, sendo que ja estava entendendo um pouco nas outras, ai pedi para trocar para Literatura, que era a que eu sempre quis. Depois de falar que não e fazer cara feia para mim a vice-diretora (ou algo assim) pensou direito e resolveu me deixar trocar hahhahah Então desde o começo dessa semana, na realidade comecei na quinta-feira antes das férias mas como foram so dois dias não to contando, estou na L!!

Vou mostrar para vocês meu novo horario (esse esta bem melhor de ver e menos confuso, porque refiz no computador) e ele é beeeeem melhor do que o outro. Menos aulas começando as 8h hahahhaha


Mesmo tendo so três dias que estou na turma ja acho que entendo mais as aulas e estou achando melhor assim, estou gostando mais. 

Fora a mudança de horario nõ tem nada acontecendo na escola, a mesma coisa de sempre, porque escola é escola em qualquer lugar e ainda é uma chatice hahahhaha Fico bem cansada no final do dia, mas estou mais acostumada agora e como meu francês esta melhor fica mais facil tambem de me comunicar e entender direito. Quando tiver mais novidades sobre a escola posto aqui!

Au revoir, Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário