domingo, 13 de outubro de 2013

Visita a Sète!

Sabado agora, 12/10, minha familia me levou a Sète, uma cidade à beira mar. Ela fica no mediterrâneo e é mais uma cidade pesqueira e popular do que turistica, segundo eles. Tem um porto que foi o primeiro da França ou algo assim. Fomos la porque meus host parents queriam ver uma exposição temporarias que esta no museu de Sète.

Chegamos a Sète um pouco antes do almoço e fomos no mercado para dar uma olhada e fazer compras. Não é um mercado tipo um supermercado, é como se fosse uma feira so que num local fechado, eu não me lembro se falei sobre isso antes aqui. Logo depois fomos almoçar e foi até engraçado porque custamos para achar um lugar, fomos em dois que tinham recomendado e os dois não estavam abertos. Depois disso fomos à exposição e dar uma voltinha por Sète. No final da tarde paramos em um café e depois voltamos para Toulouse.

Foi uma boa visita, a cidade é bem bonita, mas eu estava muito cansada da semana e tudo mais e não tinha dormido bem a noite, o resultado foi que dormi na viagem de ida e volta hahahha

Agora vamos as fotos.









Au revoir, Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário