terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fim de semana com a Rebecca!

Nesse fim de semana, 05/10 e 06/10, eu fui para casa de uma das intercambistas americanas que estão aqui em Toulouse, a Rebecca. No sabado a tarde eu a encontrei junto com sua host sister, Roxane, e seu host dad (esqueci o nome hahha) aonde ele trabalha, porque de 4 em 4 anos o lugar abre pra visitação e tal, mas acho que so pra convidados. Ele trabalha com aviões, teste nos aviões e coisas do tipo, mas não sei direito em que. Enfim, visitamos o tal lugar e vimos um pouco de como funcionam os testes e tal, eu so não entendi muito as explicações mas ok hahahha 

Depois disso fomos para casa dela e saimos de novo, porque a Roxane foi comprar sapatos junto com a mãe dela e fomos acompanha-las. Fomos à um shopping que tem uma supermercado grande dentro, é a segunda vez que vou num desses e não conseguir entender ainda se é um shopping com um supermercado dentro ou se é um supermercado com lojas também, porque eles sempre falam que é um supermercado grande quando vão a um desses e ja me perguntaram se tinham supermercados como esse no Brasil, mas para mim é um shopping com supermercado. Isso esta confuso hahahaha Continuando a falar sobre o que fizemos, nos demos umas voltas pelo shopping e depois entramos no mercado para comprar gordices para noite e compramos muitas! Comemos gaufres (mais conhecidos como waffles), com nutella, oreo ( que é um biscoito que é que nem o negresco), balas da Haribo e um biscoito da Milka com chocolate hahahah Passamos a noite assistindo séries e filmes e comendo é claro!

Eu e a Becca com nossa amada Nutella!!

Essas são as gordices, é muito porque foi so pra nos duas hahahah



No domingo depois do almoço, eu, Becca, Roxane e mais uma amiga da Roxane fomos a um parque de diversão, chama Fête St. Michel eu acho mas não tenho certeza! O parque é tipo esses do Brasil mesmo, acho que é temporario também, tem os brinquedos e barraquinhas de comida, a unica coisa que achei diferente foi que tem muitos ''minis cassinos'', não sie o nome daquilo hahaha so tipo abrracas onde você compra moedas e joga tipo no cassino mesmo para tentar ganhar prêmios. Nos fomos a um desses, mas eu sou muito azarada e não consegui nada hahahha Enfim, foi um final de semana bem divertido! Aaah e assim que chegamos no parque o primeiro brinquedo que vimos tinha varias banderias pintadas nele e adivinha quais estavam uma do lado da outra? A dos EUA e a do Brasil, então tiramos uma foto hahahaha


Au revoir, Lais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário