domingo, 6 de outubro de 2013

Primeira festa em Toulouse!

Final de semana passado eu sai pela primeira vez a noite sem meus host parents. Sai com uma francesa que fez intercâmbio pleo Rotary também 2012/2013 em São Paulo e agora ela esta fazendo faculdade aqui em Toulouse. Eu a conheci através de um grupo de intercambistas do Rotary que tem no Facebook. Foi aniversario dela e ela me chamou para ir a uma boate no sabado, 28/09. Então depois de conversar com meus host parents e ela vir aqui em casa eles deixaram eu ir, mas foram me buscar na boate e marcaram 1:30. Bom, não posos reclamar porque eles deixaram eu ir enquanto alguns host parents dos meus amigos intercambistas não deixam, mas o problema é que 1:30 da manhã é a hora que começa a chegar gente la e foi quando eu fui embora. Mas fora isso eu até me divertir bastante.

Encontrei Megan, a francesa, no alojamento da universidade aonde ela mora e de la fomos para o centro de Toulouse. Além dele tinha uma inglesa que esta aqui em Toulouse e mora perto dela,com alguns amigos da Megan e com dois brasileiros que ela conheceu no alojamento da faculdade. Primeiro fomos a um bar ''brasileiro'' aqui no centro, mas para mim a unica coisa que tinha de brasileiro ali era a caipirinha porque so tocava musica em espanhol e o ambiente parecia Mexicano sei la hahahaha Depois disso pegamos um ônibus que vai para boate e o mais legal é que esse ônibus é so para levar as pessoas na boate e é de graça hahah A entrada da boate também foi de graça, eu so não entendi muito bem se foi porque colocaram nosso nome na lista ou se foi por causa do horario, porque acho que se entrar antes da 00:00 é de graça, mas não sei direito! Passei uma hora e meia la, dançamos um pouco so porque como eu disse a boate estava fazia, as pessoas so chegam mais tarde então na hora que eu estava saindo tinha muita gente entrando!

No domingo foi aniversario da minha host avo e fomos a um restaurante almoçar com ela, meus host parents, 2 irmãs do meu host dad e um sobrinho junto com a namorada. O almoço foi muuuito bom e de sobremesa eu comi o que pra mim era um petit gâteau, mas aqui tem outro nome e achei isso muito estranho hahahah A tarde eu e meus host fomos a um concerto de musica classica no centro de Toulouse e foi muito bonito, gostei muito! 

Bom, acho que é so isso mesmo.

Au revoir, Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário