sábado, 14 de setembro de 2013

Encontro de intercambistas do Distrito 1700

Esse final d semana, 7 e 8 de setembro, todos os intercambistas do Distrito 1700. Foi numa cidade aqui perto chamda Cahors e ficamos em bangalôs num lugar tipo um camping, não sei explicar. Tivemos uma reunião com as explicações sobre as regras e tudo mais. A unica coisa chata do fim de semana foi a chuva, que atrapalhou nossa canoagem no domingo, mas visitamos uma caverna maravilhosa! Foi muito bom conhecer finalmente as pessoas com quem eu ja falava a um tempo e conhecer o resto dos intercambistas.

Esses são os distrito rotarios aqui da França, o meu é obviamente o marcado.
 No sabado paramos antes de chegar aos bangalos e fizemos um pique-nique, cada um levou sua comida, depois fomos passear um pouco por Cahors num trenzinho para turistas. Depois disso fomos direto para o acampamento e ficamos la pelo resto do dia. Domingo saimos umas 9h em direção a caverna, passeamos de barco por ela e também a pé, é enorme la e muuuuito lindo (não tenho muitas fotos de la porque era proibido tirar e as que eu tirei ficaram ruins). Logo em seguida fomos em direção ao rio aonde iriamos fazer a canoagem porque la seria nosso almoço, que foi oferecido pelo Rotary Club da cidade. Visitamos um Castelo que dava fundos para o tal rio e que agora é um hotel e depois voltamos para Toulouse. Foi um final de semana muito bom e é muito ruim despedir dos intercambistas, pois como ja tinham me falado, são eles seus maiores amigos no intercambio, mas vamos marcar em breve alguma coisa ja que tem bastante gente em Toulouse ou perto.


Esse são os intercambistas. Tem gente dos EUA, Taiwan, Japão, Coreia, Argentina, México, Chile, Australia, Canada e Brasil, claro, mas sou a unica brasileira aqui.
Essa é a entrada da caverna
O castelo

Esse é o rio que passa por Cahors e um pouquinho da cidade.
Bom, acho que isso é tudo.

Au revoir, Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário