terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ano Novo e primeira vez na neve!

No ultimo post eu mostrei a vocês a viagem que fiz logo depois do Natal, agora vou falar sobre o meu Ano Novo por aqui! No dia 31/12/2013 fomos para a casa de uns amigos da host family numa cidadezinha nos Pyrénées (montanhas que dividem a frança e a Espanha). Chegamos a noite la e ficamos so até o dia 1/01/2014 de tarde. Passei o Reveillon com os host parents e mais dois casais de amigos e o filho de um deles, foi até bom, mas posso dizer que preferia passar numa festa ou algo assim (senti falta do churrasco e festa que fazemos todo ano no Brasil hahahah). Meu host dad amou a caipirinha, então toda vez que tema lguém para jantar ou algo assim ele pedia pra eu fazer, mas dessa vez ele aprendeu e fez sozinho hahaha fiz também pão de queijo para levar, porque eles pediram! 

O jantar foi frutos do mar e peixe (aaarg odeio hahah mas minha host mom fez um strogonoff a la francesa para mim haha) e de entrada uma sopa de cebola (tava até boa). A meia-noite levantamos e nos abraçamos e desejamos feliz ano novo e tudo mais, mas foi so isso hahaha No dia primeiro fomos caminhar nas montanhas (na neve!!) e mais tarde voltamos para Toulouse.



 





Essa foi então a primeira vez que eu vi neve hahahha no proximo post mostrarei para vocês as fotos da viagem com a segunda familia!!

A Bientôt, Lais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário