domingo, 8 de dezembro de 2013



Não sei que titulo dar para o post então vou deixar sem nenhum mesmo hahhaha Faz tempo que não posto, mas to sem coisas para postar e estou pensando o que tem de interessante para colocar aqui. Resolvi postar algumas fotos da minha cidade para vocês verem o Canal du Midi no outono, quando as arvores estão perdendo as folhas, e como esta a decoração de Natal.



 Desde semana passada ou retrasada não sei esta tendo uma feirinha de Natal, Marché de Noël, aqui na praça ''principal'' da cidade, bem no centro, tem varias ''casinhas'' assim com comidas, como o aligot, que é um pure de batata com queijo especial de alguma região daqui muito bom, batata recheada, sanduiches, churros (mas não tem recheio que nem o do Brasil, o maximo que você pode ter é um ''suplemento'' de nutella se pagar a mais), etc, bebidas, vin chaud (vinho quente) por exemplo, tem em muitas barraquinhas, e outras coisas tipo presentes e coisas assim, é bem bonitinho a noite!



Esse é o Capitole decorado para o Natal
Essa é a ''feirinha de Natal''




Agora fotos de algumas saidas com os outros intercambistas. Sabado passado, 02/12, eu e mais 4 intercambistas fomos dar uma volta pelo Marché de Noël e por Toulouse, e ontem, 07/12, eu e mais 2 fomos ao cinema e depois demos uma volta pelo centro, nada demais.

As duas de cima são argentinas, Delphina e Florência, respectivamente, e os dois debaixo são taiwaneses, Vivian e Jonathan (nomes americanos que eles escolheram).

Ida ao cinema para ver Em Chamas!
Sexta-feira quando eu estava saindo do teatro estava tendo algumas coisa de Natal, não sei bem o que era mas tinha muita, muita moto mesmo passando e buzinando, e as pessoas nas motos estavam vestidas tipo Papai Noel ou algo assim, e tinha até umas motos enfeitadas! Gravei um pouquinho para mostrar, mas não da pra ver muita coisa.


 Bom acho que isso é tudo.

Au revoir, Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário