terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Almoço internacional do Rotary

Dia 1 de dezembro tivemos um almoço internacional do Rotary, e todos os intercambistas do distrito tinham que levar uma sobremesa do pais de origem. Eu fiquei pensando nessa sobremesa por muito tempo porque não queria fazer so brigadeiros simples hahhaha ai fiquei em duvida entre varias e no final acabei fazendo uma torta de brigadeiro hahhaha Teve cupcakes, cookies, cheesecake e apple pie (dos americanos), um bolo com doce de leite , uma torta (não lembro de que) e uma outra torta que parecia varios crepes com doce de leite no meio das argentinas, tipo um casadinho da chilena, um flan não sei de que do mexicano, uns outros bolos e tortas das australianas e coreana, e os taiwaneses eram os mais ''especiais'' com sua sopa de feijão doce e um tipo de batata com um caldo doce (nem cheguei a experimentar hahahah). 

As sobremesas em geral

Minha torta de brigadeiro hahaha
Ficamos la a tarde inteira quase, nos intercambistas tivemos que colocar a mesa, servir a comida e tirar a mesa hahahha depois apresentamos nossas sobremesas e passamos de mesa em mesa oferecendo. Não foi todo mundo que comeu todas elas claro porque tinha muita gente e não dava pra todos, eu so consegui provar 3 ou 4! Foi bem legal o almoço e foi bom para rever todos os intercambistas novamente.

Alguns intercambistas. Começando da esquerda para direito, primeiro uma francesa que voltou esse ano de Taiwan, Jonathan (taiwanes), Rebecca (americana), eu e Violet (americana)
Não tem mais muito o que falar do almoço.

Au revoir, Lais

Nenhum comentário:

Postar um comentário