terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aniversario e presentes

Ontem foi meu aniversario e no domingo minha host family fez um bolo para mim, cantou parabéns e ainda me deu presentes, ja que na segunda eles trabalharam o dia inteiro. Eu fiquei muito surpresa quando minha host mom chegou na mesa depois do almoço com um bolo na mão e cantando parabéns para mim. Amei!

Esse foi meu bolo de aniversario. Bolo de cenoura com uma cobertura maravilhosa!
Além de ganhar macarons maravilhosos, doces tipicamente franceses que eu ja falei aqui, ganhei dois livros, um da Jane Austen, Mansfield Park (em inglês), e outro em português para aprender francês, é um livro com textos e exercicios para quem esta aprendendo francês.


Meus macarons maravilhosos!!!!




Bom gente é isso, 
Au revoir, Lais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário