terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cheguei!!

Ja tem um bom tempo que não posto novidades por aqui e agora vou fazer minha primeira postagem diretamente da França hahaha Por favor, ignorem as palavras sem acento, mas o teclado daqui é bem diferente.

Hoje ja é meu quinto dia na França, mas não tive muito tempo de postar antes. Cheguei na sexta, 23/08, aqui em Toulouse e fui recebida pelo Rotary daqui e por minha primeira host family. Vou confessar que no primeiro momento aqui entrei em desespero. Eu estava muito cansada da viagem, as pessoas do Rotary estavam se apresentando e algumas estavam falando em frances e eu não entendia nada hahahah O primeiro dia foi bem dificil, é tudo muito novo e estranho, e como não falo a lingua do meu host country, é tudo bem dificil, mas sei que tudo vai melhorando com o tempo.

Os meus host parents falam um pouco de ingles, então eles conversam comigo em ingles. Mas ao mesmo tempo eles falam em frances comigo, para eu ir aprendendo, e vão me explicando as coisas e dizendo os nomes de tudo. Como eu ja disse, e bem complicado não entender nada mas com o tempo eu vou aprendendo frances e tudo vai ficando mais facil.

Amanhã ou depois vou fazer um post falando sobre a cidade e outras coisas.

Au revoir, Lais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário